sexta-feira, 27 de junho de 2008

canto para a lua

em ti, vejo o reflexo do meu "eu" ainda desconhecido,
aquele com brilho latente e radiante
indo ao encontro do mundo.

em ti, percebo que a vida é cheia de mudanças
assim como, vislumbro em tuas fases.

em ti, sinto a inspiração pungente
dos poetas do amor
que te elegem como musa suprema.

em ti, me afogo em sentimentos
que levam a conhecer o meu ser,
a minha essência.

em ti, perante a ti, aprecio a voz
de sabor quente do ser amado,
a que me alimenta neste instante
e aquece a minha alma.

e somente em ti, amada,
tenho certeza da solidão solitária,
pois estou em tua sincera companhia.

4 comentários:

Anônimo disse...

=)
Bonito isso que você escreveu.

C. disse...

gostei mto, caramba!

Flaveetcho disse...

E o que seria dos solitários sem a lua?!
Ninguém os entende tão bem.

Beijo. ^^

J. disse...

e ela muda, mas permanece.